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Cadastramento e renovação de fornecedores

Publicado em 16/02/2017 às 18:12 - Atualizado em 05/01/2018 às 11:01

MUNICÍPIO DE CAPIVARI DE BAIXO/SC, nos termos do art. 34 c/c com o art. 36 da Lei 8.666/93 e suas devidas alterações, convida os atuais cadastrados a promoverem a atualização dos registros existentes e novos interessados em fornecer bens, obras e serviços a Administração Municipal, na forma prescrita pela Lei de Licitações e Contratos Administrativos a realizarem seu cadastramento junto ao Setor de Cadastro localizado na Rua Ernani Cotrin, 187, Centro, no horário das 07hs às 13hs. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (48) 3621-4400.

Capivari de Baixo/SC, janeiro de 2018 - Nivaldo de Sousa - Prefeito Municipal

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Leia abaixo a relação de documentos que você deve providenciar, digitalizá-los e um arquivo único para envio eletrônico no final do formulário abaixo e, posteriormente, também encaminhá-los ao setor de Licitações do município. Em caso de dúvidas, entre em contato por telefone 48 3621-4400, setor de Licitação, das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira.

Observação: A lista contém a documentação necessária tanto para empresas (licitações) quanto para pessoa física (para os casos de locação), e naturalmente você deve escolher somente os documentos de acordo com o seu caso: ou pessoa física ou jurídica.

Documentos: Escritura do Imóvel; Certidão de Débitos Municipais; Certidão Negativa Estadual; Certidão Negativa Federal Divida Ativa conjunta de INSS; Certidão Negativa Trabalhista; CNPJ; Inscrição Municipal; Inscrição Estadual; Certidão Negativa Municipal; Certidão Negativa Estadual; Certidão Negativa do FGTS; Certidão Negativa Trabalhista; Certidão de Falência e Concordata; Contrato Social da empresa e última alteração registrada na Junta Comercial.


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