Data: 21/11/2006

SINE

O Sistema Nacional de Emprego, SINE, de Capivari de Baixo, que tem como responsável técnica a jovem Juliana Berto Alves e, que está exercendo suas atividades a plena capacidade faz um balanço das atividades realizadas no ano de 2006.
No primeiro trimestre do ano, o fluxo de solicitação de funcionários feito pelos empregadores é tradicionalmente baixo e apenas 15 vagas foram colocadas a disposição dos pretendentes. A partir do mês de Abril, duas empreiteiras se instalaram na empresa Tractebel Energia, Vimeq Indústria e Comércio Ltda e Hamon Ltda, o que possibilitou através do SINE a geração de 158 vagas nos meses de Abril e Agosto. Fazendo um balanço geral até os dias de hoje, o SINE intermediou aproximadamente 250 contratações e encaminhou cerca de 1200 candidatos as empresas do município e região.
O SINE comunica que está fazendo a emissão de Carteiras de trabalho e que os interessados devem trazer documentos pessoais e foto 3x4. Se você está procurando emprego, visite o SINE e faça o seu cadastro e, você empregador, antes de efetuar contratações, faça uma consulta ao SINE e verifique nos cadastros o perfil do profissional mais adequado as suas necessidades. Demais informações, ligue 3623 1415.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PM de Capivari de Baixo


Busca de Notícias


até


Previsão do tempo




Prefeitura Municipal de Capivari de Baixo.