PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - N.º Edital 001/2013

Apresentação

Data do concurso: 10/01/2013
Situação: Finalizado

A)-  Professores para atuarem na Educação Básica 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:1.1.O Processo Seletivo Simplificado será realizado e regimentado sob  responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e executado por comissão organizadora disponibilizada por esta Secretaria.    1.2.Os documentos e requerimentos exigidos pelas normas do presente edital deverão ser entregues, no momento da inscrição, pessoalmente pelo candidato, na Secretaria Municipal de Educação. Rua Ernani Cotrin,187 – Centro. Capivari de Baixo, no horário das 8h às 12h, nos dias  14 e 15 de janeiro de 2013.1.3.O Processo Seletivo Simplificado obedecerá a cronograma a seguir, podendo a critério da Secretaria de Educação e Cultura, sofrer alterações em razão de melhor atendimento aos objetivos propostos.CRONOGRAMA

DATA EVENTO LOCAL
 11/01/2013 Publicação do Edital Site(www.capivaridebaixo.sc.gov.br) e mural da SEC.
 14 e 15 /01/2013 Período para inscrição. Sede da SEC.
23/01/2013 Publicação da listagem de classificação do Processo Seletivo 2013. Site(www.capivaridebaixo.sc.gov.br) e mural da SEC.
24 e 25/01/2013 Data para interposição de recursos. Site(www.capivaridebaixo.sc.gov.br) e mural da SEC.
29/01/2013 Publicação da listagem de classificação mediante a interposição de recurso. Site(www.capivaridebaixo.sc.gov.br) e mural da SEC.
30 e 31/01/2013 Chamada conforme classificação para contratação em caráter temporário. Sede da SEC.
 1.1.  A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na aceitação irrestrita das instruções e das condições do Processo Seletivo Simplificado, tais como se acham estabelecidas neste Edital. 2. DOS REQUISITOS PARA ADMISSÃO, DA CARGA HORÁRIA, DO SALÁRIO E ATRIBUIÇÕES. 2.1 O Processo Seletivo  Simplificado destina-se a contratação de Professores, que serão admitidos em caráter temporário para o ano letivo de 2013. 2.2 São requisitos básicos para admissão:  a) ter nacionalidade brasileira;b) ter idade mínima de 18 anos; c) estar quite com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e, quando do sexo masculino, estar quite também com as obrigações do serviço militar;d) gozar de boa saúde, condição esta que será comprovada quando do processo de admissão através de atestado médico, expedido por profissional médico com especialização em Medicina do Trabalho confirmando a capacidade física e mental para o exercício do cargo de Professor, expedido há no máximo 30 (trinta) dias;e) não ter sofrido, quando no exercício de cargo, função ou emprego público, demissão a bem do serviço público por justa causa;f) não ter sido dispensado em Processo Seletivo anterior nos últimos 3 (três) anos por motivo de penalidade resultante de processo administrativo disciplinar, e/ou por abandono ao serviço sem justificativa;g) não ter sofrido ou estar sofrendo processo de sindicância;h) não ter antecedentes criminais, achando-se em pleno exercício de seus direitos civil e político, a ser comprovado no ato de admissão através de certidão de antecedentes criminais, dos últimos 5 (cinco) anos, a ser expedido pelo Fórum;i) possuir a escolaridade mínima exigida na forma deste edital para o exercício das funções de Professor.2.3 Os candidatos classificados serão contratados pela Prefeitura Municipal de Capivari de Baixo – Secretária Municipal de Educação e Cultura.  2.4 O contrato de trabalho do Professor Admitido em Caráter Temporário poderá ser rescindido, a qualquer tempo, nos casos: a) de substituições, pelo retorno do titular;b) por abandono ao serviço sem justificativa;c) e decorrência de problemas de ordem pedagógica e ou administrativa. 2.5 O candidato classificado poderá optar, respeitando a existência de vaga, pelo regime de trabalho de até 40 (quarenta) horas semanais, conforme o quadro abaixo:
EDUCAÇÃO INFANTIL – PRÉ-ESCOLAR 20 e  40 horas semanais.
ENSINO FUNDAMENTAL- 1° ANOS INICIAIS 20 e  40 horas semanais.
EDUCAÇÃO BÁSICA - DISCIPLINAS ESPECÍFICAS- DO 1º AO 9º DO ENSINO FUNDAMENTAL 10, 20, 30 ou 40 horas semanais.
 2.6. Os salários mensais são informados no quadro abaixo:
ÁREA/DISCIPLINA VENCIMENTO
Professor nível I  (20h) R$ 594,28
Professor Nível II (20h) R$ 820,82
 2.7 São as seguintes as atribuições da função do PROFESSOR:a) participar das etapas do planejamento do Projeto Político Pedagógico de sua unidade escolar;b) desenvolver o planejamento das atividades educativas, segundo a proposta pedagógica de sua unidade escolar sob a orientação da secretaria da educação; c) selecionar e ou elaborar material didático a ser utilizado;d) cumprir o regime de trabalho conforme a carga horária estabelecida para a função; e) orientar os alunos na formulação e implementação de projetos de pesquisa quanto ao seu formato e à seleção, leitura e utilização de textos literários e didáticos indispensáveis ao seu desenvolvimento;f) realizar a avaliação do processo de ensino e aprendizagem, utilizando instrumentos que possibilitem a verificação do aproveitamento dos alunos e da metodologia aplicada;g) estabelecer estratégias de recuperação paralela para alunos de menor rendimento;h) colaborar na organização das atividades de articulação da escola com as famílias e a comunidade;
i) participar de conselhos de classe, reuniões com pais e com outros profissionais de ensino;
j) participar de reuniões, formação continuada e outros eventos, quando solicitado;k) participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento e à avaliação do processo ensino e aprendizagem e ao seu desenvolvimento profissional;l) participar de projetos de inclusão escolar, utilizando-se de metodologias específicas;m) colaborar no censo, na chamada e efetivação das matrículas escolares para a rede municipal de ensino;n) colaborar nas pesquisas e estudos na área de educação quando solicitado;o) desenvolver projetos interdisciplinares que oportunizem aos alunos o desenvolvimento dos conteúdos propostos no currículo escolar;p) fornecer dados e apresentar relatórios de suas atividades quando solicitado;q) executar outras atribuições afins.  3. DAS INSCRIÇÕES3.1 A participação no Processo Seletivo Simplificado  iniciar-se-á pela inscrição, que deverá ser efetuada no prazo e nas condições estabelecidas neste edital.3.2 O recebimento da inscrição somente será efetuada na  Secretaria Municipal de Educação e Cultura,  na  Rua Ernani Cotrin,187, Centro – Capivari de Baixo -SC, nos dias 14 e 15 de janeiro de 2013, das 8h às 12h. 

3.3 As informações prestadas e o preenchimento do Requerimento de Inscrição são de inteira responsabilidade do candidato e não poderão ser alteradas, podendo ser indeferida ou anulada a inscrição por seu preenchimento incompleto ou de forma indevida.

3.4 O Requerimento de Inscrição devidamente preenchido pelo candidato deverá ser entregue juntamente com fotocópia da carteira de identidade e CPF, anexando toda a documentação exigida.

3.5 É de inteira responsabilidade do candidato manter o seu endereço de residência, número de telefone e e-mail atualizados.

3.6 A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a qualquer tempo, poderá anular a inscrição do candidato, se verificada falsidade em qualquer declaração ou documento exigido neste Edital.  

3.7 É vedada a inscrição condicional, extemporânea, via postal, via fax, ou por qualquer outra via não especificada neste edital.

 4. DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA4.1 É assegurado às pessoas com deficiência o direito de inscrição neste Processo Seletivo, desde que suas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras.4.2 Do total de vagas são reservadas às pessoas com deficiência 5% (cinco por cento) das vagas oferecidas para cada um dos cargos objeto do presente Processo Seletivo Simplificado..4.3 As pessoas com deficiência integrarão lista de chamada especial. Será chamado 1 (um) candidato classificado na referida lista, para cada cargo/ função, a cada 19 (dezenove) candidatos chamados pela lista de classificação geral. 4.4 No ato da inscrição, a pessoa com deficiência deverá indicar, no espaço apropriado constante do Requerimento de Inscrição, sua deficiência.4.6 O candidato com deficiência deverá entregar no ato da inscrição, pessoalmente ou por procurador devidamente constituído, Laudo Médico com a descrição da deficiência e o respectivo enquadramento na CID (Classificação Internacional de Doenças).4.7 Os candidatos com deficiência, aprovados e classificados no presente Processo Seletivo Simplificado submeter-se-ão, quando convocados, a avaliação de equipe multiprofissional, que terá a decisão terminativa sobre a qualificação do candidato como deficiente ou não, o grau de deficiência e se essa deficiência é capacitante ou não para o exercício do cargo.4.8 Na falta de candidatos classificados para as vagas reservadas às pessoas de deficiência, estas serão preenchidas pelos demais classificados com estrita observância da ordem de classificação. 5. DA CLASSIFICAÇÃO5.1 O Processo Seletivo Simplificado constará exclusivamente da Prova de Títulos, de caráter classificatório, constituída pela análise e pontuação dos documentos apresentados. a) Diploma, Certificado ou Declaração de Conclusão do curso de Licenciatura com habilitação na etapa de ensino e/ou disciplina específica em que pretende atuar. b) Certificado ou Diploma de curso de pós-graduação, em nível de Especialização, Mestrado ou Doutorado, devidamente registrado no órgão competente, na área da Educação e afins.c) Certificado ou diploma de curso de Magistério de Ensino Médio Educação Infantil ou Pré-escolar e/ou Séries Iniciais.d) Atestado de frequência de curso de habilitação de Licenciatura com habilitação na etapa de ensino e/ou disciplina específica em que pretende atuar. e)Certificado de cursos de aperfeiçoamento e ou atualização na área da Educação e afins, realizados nos anos de 2010 a 2012, devidamente registrados no órgão competente, constando: período de realização, conteúdo ministrado, carga horária e registro.f) Documento comprobatório do tempo de serviço no magistério expresso em anos, meses e dias, com os respectivos períodos e expedidos pelos órgãos gerenciadores e/ou instituições de ensino nas quais o candidato atuou, devidamente datados e assinados pelo responsável.5.2 O candidato deverá entregar, no ato da inscrição, cópias dos títulos apresentando conjuntamente   os respectivos originais  para as devidas  conferência e legitimação..5.3 A comprovação da formação e escolaridade exigidas deverá ser feita no ato da inscrição, com a apresentação de diploma devidamente registrado no órgão competente.(anexar Xerox) 5.4 Os títulos de Mestrado e Doutorado obtidos no exterior deverão ser validados por instituição nacional, na forma da lei. 5.5 Não serão considerados: a) certidões, atestados ou quaisquer outros documentos que não sejam certificados ou diplomas emitidos na forma da lei e de acordo com as exigências do edital; b) títulos obtidos em cursos que não sejam na etapa de ensino/disciplina para a qual o candidato está inscrito ou na área de Educação; c) diplomas ou certificados de cursos de atualização nos quais não constem as exigências deste edital. d) documentos cujas cópias não permitam a leitura de qualquer dos itens que o componham e ou apresentem rasuras, rasgos, emendas, etc.e) documento comprobatório do tempo de serviço no magistério que não atendam as exigências deste edital. 5.6 Os candidatos que não possuírem a formação mínima exigida poderão inscrever-se no processo seletivo, na qualidade de não habilitado, desde que comprovem estar cursando a habilitação superior exigida.5.7 A classificação para cada etapa de ensino/disciplina/modalidade, de acordo com as exigências de escolaridade, obedecerá a ordem descrita na tabela abaixo: 5.7.1 Requisitos básicos exigidos:
ÁREA/DISCIPLINA REQUISITOS
Professor nível I - Professor Auxiliar - Formação no Ensino Médio, com habilitação em Magistério de Séries Iniciais do Ensino Fundamental.- Atestado de Frequência/comprovante de matrícula a curso de Licenciatura com habilitação na etapa de ensino e/ou disciplina em que pretende atuar- 5ª fase ou equivalente.
Professor Nível I - Educação Especial a)- Formação no Ensino Médio,com habilitação em Magistério de Séries Iniciais do Ensino Fundamental e no mínimo 100h de curso de aperfeiçoamento em Educação Especial, realizados nos últimos 3 anos, oub)_ Atestado de frequência a partir da primeira fase e, curso de graduação em Licenciatura em Pedagogia e no mínimo 100h de curso de aperfeiçoamento em Educação Especial realizados nos últimos 3 anos.
Professor Nível I - Educação Especial Diploma de Curso Licenciatura Plena em Pedagogia – Educação Especial ou Licenciatura Plena em Educação EspecialDiploma de Licenciatura Plena na área do magistério com Certificado de Pós-Graduação na área da Educação Especial.
Professor Nível II - Educação Infantil Certificado de conclusão de graduação em curso de licenciatura plena em Pedagogia ou normal superior com habilitação em Educação Infantil
Professor Nível II - Anos Iniciais Certificado de conclusão de graduação em curso de licenciatura plena em Pedagogia ou normal superior com habilitação em Séries Iniciais.
Professor Nível II - Educação Física ( Ed. Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais) Certificado de conclusão de graduação em curso de licenciatura  em Educação Física.
Professor Nível II - Artes (Anos Iniciais e Anos Finais)  Certificado de conclusão de graduação em curso de licenciatura plena ou curta em Educação Artística ou Licenciatura Plena em Artes.
Professor Nível II - Língua Inglesa ( Anos Iniciais e Anos finais)  Certificado de conclusão de graduação em curso de licenciatura plena ou curta em Letras com habilitação em Língua Inglesa.
Professor Nível II - Língua Portuguesa (Anos finais) Certificado de conclusão de graduação em curso de licenciatura plena ou curta em Letras com habilitação em Língua  Portuguesa.
Professor Nível II - Matemática (Anos finais) Certificado de conclusão de graduação em curso de licenciatura plena ou curta em matemática.
Professor Nível II - Geografia (Anos finais) Certificado de conclusão de graduação em curso de licenciatura plena ou curta em Geografia ou Estudos Sociais  com habilitação em Geografia/.
Professor Nível II - História ( Anos finais) Certificado de conclusão de graduação em curso de licenciatura plena ou curta em História ou Estudos Sociais  com habilitação em História/.
Professor Nível II - Ciências   (Anos finais) Certificado de conclusão de graduação em curso de licenciatura plena ou curta em Ciências Biológicas ou licenciatura curta em Ciências.
Professor Nível II - Ensino Religioso (Anos finais) Certificado de conclusão de graduação em curso de licenciatura plena em Ciências da Religião ou graduação em curso  de nível superior em áreas afins: (história, Filosofia e Pedagogia).
 5.8 Os certificados de cursos de aperfeiçoamento e/ou atualização e os documentos comprobatórios de tempo de serviço apresentados serão pontuados de acordo com a tabela abaixo:
TÍTULO PONTOS
Para cada 40 horas de curso de aperfeiçoamento e ou atualização na área da educação e afins. 1,0 (um décimo)
Para cada mês de tempo de serviço no magistério. 1,0 (um décimo)
5.8.1 No cálculo de pontos por tempo de serviço, computar-se-á como um mês a fração igual ou superior a quinze dias.5.9 Ocorrendo empate na pontuação aplicar-se-á para o desempate, em cada uma das listas, o disposto no parágrafo único do artigo 27 da Lei Federal nº 10.741/03, para os candidatos que se enquadrarem na condição de idoso nos termos do Artigo 1º da mencionada Lei (possuírem 60 anos completos ou mais). 5.10 Para os candidatos que não se enquadrarem no item anterior, na hipótese de igualdade de pontos, o desempate será feito através dos seguintes critérios, por ordem de preferência: a) maior idade.b) maior número de filhos.5.11 Os candidatos serão classificados por etapa de ensino/disciplina em listagem única:5.12  As pessoas com deficiência integrarão lista de chamada especial. 6. DA DIVULGAÇÃO, DOS RECURSOS E DA ESCOLHA DE VAGAS

6.1. As listagens classificatórias serão divulgadas pela internet no site da Prefeitura  (www.capivaridebaixo.sc.gov.br) e mural da  Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em data  promulgada no cronograma – Anexo I. 

6.2 A partir da data da divulgação da classificação o candidato que se julgar prejudicado na classificação terá o prazo de 2 (dois) dias úteis, a  contar da data da divulgação do resultado, para pedido de reconsideração, endereçado e entregue e protocolado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

6.3 As listagens após recursos serão divulgadas pela internet no site da Prefeitura (www.capivaridebaixo.sc.gov.br) e mural da  Secretaria Municipal de Educação e Cultura em data  promulgada no cronograma constante no item 1.3 deste edital. 

6.4 A classificação exposta na listagem  tem por objetivo atender a necessidades temporárias iniciais e para o decorrer do ano letivo de 2013, assim que novas oportunidades surgirem.

6.5  A escolha de vagas obedecerá o cronograma do quadro abaixo:
ETAPA DE ENSINO/DISCIPLINA/MODALIDADE DATA HORÁRIO
EDUCAÇÃO INFANTIL – PRÉ-ESCOLAR 30/01 8h às 12h
ANOS INICIAIS E DISCIPLINAS ESPECÍFICAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO ENSINO FUNDAMENTAL   8h às 12h
 7. DA CONTRATAÇÃO 7.1 Os candidatos classificados serão contratados, obedecendo à ordem de classificação que contempla a Listagem final exposta, na medida das necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.7.2 As providências relacionadas à convocação e contratação dos candidatos são de responsabilidade da Secretaria de Educação e Cultura/Prefeitura Municipal de Capivari de Baixo.7.3. A classificação neste Processo Seletivo não assegura ao candidato o direito de contratação automática. A decisão de contratação é de competência do Poder Executivo Municipal e dentro da disponibilidade de vagas no quadro específico da Secretaria Municipal de Educação e Cultura no decorrer do ano letivo, observada a ordem de classificação dos candidatos. 7.4 A escolha de vagas será feita pessoalmente pelo candidato classificado, em data e local  mencionados no cronograma constante no 1.3. 7.5 O candidato a ser contratado no ato da escolha de vagas receberá a relação de documentos que deverão ser apresentados, no prazo de 48 horas. A sua não apresentação, apresentação de forma incompleta ou tardia implicará na sua desclassificação. Documentos necessários para contratação:- Cópia simples e original da Carteira de Identidade;- Cópia simples e original do CPF;- Cópia simples e original do Título de Eleitor;- Copia  do cartão de inclusão no PIS /PASEP;- 2(duas) cópias da Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo TSE;- 2(duas) cópias do Certificado de Reservista, para o sexo masculino;- 2(duas) cópias do Certificado que comprove habilitação;- 2(duas) cópias da Certidão de Casamento, se casado(a) for;- 2(duas) cópias da Certidão dos Filhos até a idade de 18 (dezoito) anos:- Cópia simples da Carteira de Trabalho da página de identificação (frente e verso), onde consta data de emissão. Carteira expedida pela Delegacia regional  do Trabalho e original.- 2(duas) fotografias 3X4 iguais e recentes;- 2(duas) cópias da Carteira que comprove vacinação monovalente para rubéola para o sexo feminino e idade até 40 (quarenta) anos incompletos;- 1(uma) cópia do número da Conta Bancária junto à Agência da Caixa Econômica Federal: número da conta, agência e operação;- 1(uma) cópia do comprovante de residência recente (ÁGUA, LUZ, TELEFONE);- Original e 1(uma) cópia do Atestado de saúde Admissional : Clínico/Físico, indicando estar apto ao trabalho7.6 O candidato classificado, que desistir de vaga que tenha escolhido, deverá manifestar expressamente sua desistência de participação no Processo Seletivo Simplificado, não podendo, posteriormente reivindicar qualquer outra vaga. 7.7 Após a data da escolha de vagas, as próximas chamadas dos candidatos serão feitas obedecendo à ordem de classificação, através de uma única ligação telefônica,  com resposta conclusiva imediata ao recebimento da ligação. 7.8 Em caso de alteração de telefone informado no ato de inscrição, o candidato deverá atualizar o novo número na Secretaria Municipal de educação e Cultura..  8. DO FORO  8.1 O foro para dirimir qualquer questão relacionada com o Processo Seletivo de que trata este Edital é o da Comarca de Capivari de Baixo, SC.  9. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS  9.1  Será excluído do Processo Seletivo o candidato que: a) fizer, em qualquer fase ou documento, declaração falsa ou inexata; b) não mantiver atualizado seu endereço e telefone. 9.2  Este Edital entra em vigor na data de sua publicação. B)- Funções auxiliares: Agente de Serviços Gerais/Merendeiras 1- DA INSCRIÇÂO 1.1 No momento da inscrição o candidato deverá apresentar:a)-Carteira de Identidade;b)-Comprovante de escolaridade;c)-Documento comprobatório de horas de curso e/ou atualização compatível com a função a exercer (Limpeza, merenda escolar, copa...);d)-Comprovante de tempo de serviço nas funções a desempenhar, expresso em anos, meses e dias, emitido pela empresa ou ente público, ou carteira profissional que contenha as informações;f)-O candidato deverá apresentar  cópia dos documentos citados nas alíneas b e c acompanhados dos originais para as devidas conferências. 2- DA CLASSIFICAÇÃO 2.1 A classificação ocorrerá em ordem decrescente por pontos, obedecida à seguinte ordem de títulos e critérios:a)-Diploma, certificado ou atestado de conclusão e/ou frequência a  qualquer nível/modalidade de ensino.c)-Maior tempo de serviço nas funções a desempenhar na Prefeitura Municipal de Capivari de Baixo.d)-Maior tempo de serviço nas funções a desempenhar nas redes particulares, estaduais ou federais.e)- Maior número de horas de curso de aperfeiçoamento e/ou atualização na área de atuação. 3- CRITÉRIO DE DESEMPATE: Em caso de empate na classificação dos candidatos, será realizado o desempate seguindo os critérios de:a)-Maior tempo de serviço a desempenhar na Prefeitura Municipal de Capivari de Baixo;b)-Maior tempo de serviço nas funções a desempenhar (particular, estadual e federal);c)-Maior número de horas de aperfeiçoamento e/ou atualização;d)-Maior número de dependentes. 4- DA DIVULGAÇÃO / CLASSIFICAÇÃO / ESCOLHA DE VAGAS / ADMISSÃO: 4.1-As listagens classificatórias será divulgada e afixada na Secretaria  de Educação, Cultura e Esporte em data a ser definida oportunamente pela mesma..4.2-O candidato que se julgar prejudicado na classificação terá o prazo de  2(dois) dias úteis, a contar da data de divulgação do resultado, para pedido de reconsideração  endereçado à Comissão e protocolado na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.4.3 Das vagas: O levantamento de vagas a serem oferecidas aos classificados será efetuado pela SECE sob a coordenação da Secretária de Educação, após a finalização dos procedimentos de matrícula, enturmação dos alunos e distribuição do número de aulas / alteração de regime de trabalho a membros do quadro do Magistério Público Municipal.4.4 Da escolha de vagas:4.1.1 A escolha de vagas será efetuada de acordo com a ordem de classificação em local, data e horário a serem divulgados pela  SECB.4.1.2 As vagas serão oferecidas em até 6 horas diárias.4.1.3-A chamada dos candidatos obedecerá à ordem de classificação.4.1.4-O candidato que não se apresentar no dia e horário determinado para a escolha de vagas, bem como aquele presente que não aceitar nenhuma  das vagas oferecidas perderá todos os  direitos sobre a primeira escolha, ficando,contudo, seu nome listado para a segunda escolha que acontecerá conforme surgimento de vagas, de acordo com as eventuais necessidades da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte.4.1.5-O candidato classificado que escolher vaga, ao desistir da mesma, somente poderá escolher outra vaga depois de esgotada a listagem de classificação. 5. PARA ADMISSÃO: 5.1 Na admissão os candidatos a serem contratados deverão apresentar os seguintes documentos:- Cópia simples e original da Carteira de Identidade;- Cópia simples e original do CPF;- Cópia simples e original do Título de Eleitor;- Copia  do cartão de inclusão no PIS /PASEP;- 2(duas) cópias da Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo TSE;- 2(duas) cópias do Certificado de Reservista, para o sexo masculino;- 2(duas) cópias da Certidão de Casamento, se casado(a) for;- 2(duas) cópias da Certidão dos Filhos até a idade de 18 (dezoito) anos:- Cópia simples da Carteira de Trabalho da página de identificação (frente e verso), onde consta data de emissão. Carteira expedida pela Delegacia regional  do Trabalho e original.- 2(duas) fotografias 3X4 iguais e recentes;- 2(duas) cópias da Carteira que comprove vacinação monovalente para rubéola para o sexo feminino e idade até 40 (quarenta) anos incompletos;- 1(uma) cópia do número da Conta Bancária junto à Agência da Caixa Econômica Federal: número da conta, agência e operação;- 1(uma) cópia do comprovante de residência recente (ÁGUA, LUZ, TELEFONE);- Original e 1(uma) cópia do Atestado de saúde Admissional : Clínico/Físico, indicando estar apto ao trabalho 6. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS  6.1  Será excluído do Processo Seletivo o candidato que: a) fizer, em qualquer fase ou documento, declaração falsa ou inexata; b) não mantiver atualizado seu endereço e telefone. 6.2  Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.     Capivari de Baixo, 10 de janeiro de 2013    Moacir Rabelo da Silva                                                                         Márcia Roberg Cargnin    Prefeito Municipal                                                        Secretária Municipal de Educação e Cultura            




Previsão do tempo




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