coronavirus
Administração Municipal presta solidariedade às famílias das vítimas fatais da Covid-19

Publicado em 03/08/2020 às 10:22 - Atualizado em 03/08/2020 às 10:22

O prefeito Nivaldo de Sousa, em nome da Administração Municipal se solidariza com os familiares das pessoas que perderam a vida em decorrência da Covid-19 no Município. Neste momento de dor e apreensão, o prefeito também destaca que a Administração tem feito o maior esforço possível, tanto para prestar os atendimentos necessários aos infectados e aos suspeitos de estarem contaminados, quanto às campanhas de comunicação que têm alertado a população para as medidas necessárias no enfrentamento da pandemia. O prefeito reitera ainda que a obediência das pessoas às medidas estabelecidas através de decretos municipais é fundamental para que o Município obtenha o resultado esperado do ponto de vista da diminuição da curva de infectados.