Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

educacao
Luto na Educação: Professora da Rede Municipal de Ensino morre aos 49 anos

Publicado em 22/11/2021 às 09:48 - Atualizado em 22/11/2021 às 13:54

A Prefeitura de Capivari de Baixo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica, com pesar, o falecimento da professora Cláudia Regina da Silva, aos 49 anos, na noite deste domingo (21), no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

 

Ela era professora de Educação Física da Escola Stanislau Gaidzinski Filho, no Centro, e estava afastada do serviço em decorrência de problemas de saúde. A causa da morte, após exame de necropsia realizado pelo Serviço de Verificação do Óbito (SVO) de Tubarão, que atende os 18 municípios da Amurel, foi tromboembolia pulmonar (TEP), que é uma migração de um ou mais coágulos das veias sistêmicas para o leito vascular pulmonar.

 

O velório será das 12h às 16h desta segunda-feira (22), na Funerária do Dudu, na rua Sérgio Fernandes Pereira, 42, bairro Santa Lúcia, e o sepultamento no Cemitério Municipal de Capivari de Baixo.

 

De acordo com a Secretaria de Educação, Cláudia Regina tinha um filho e não tinha netos. Ela chegou a dirigir o Centro de Educação Infantil (CEI) Amélia Zanela Machado, na comunidade de Ilhotinha, e era muito querida pelos colegas e estudantes.

 

“É com profunda tristeza e consternação que comunicamos o falecimento da professora Cláudia Regina. A Escola Stanislau Gaidzinski Filho estará fechada hoje em respeito ao luto da família, amigos, colegas de profissão e alunos”, lamenta o prefeito Dr. Vicente Corrêa Costa. As demais unidades da rede municipal de ensino funcionam normalmente.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar