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Educação.
Publicado novo Edital de chamada pública emergencial para ACTs

Publicado em 01/08/2022 às 20:59 - Atualizado em 01/08/2022 às 21:03

A Secretaria Municipal da Educação de Capivari de Baixo, no uso de suas atribuições legais, torna público, pelo presente Edital 001/2021, as normas para chamamento público em caráter emergencial, para os componentes curriculares que já tiveram a lista de candidatos classificados esgotados nas chamadas pública online, conforme segue:

 

1. A chamada pública emergencial definida neste Edital tem por mote disciplinar as regras e procedimentos para contratação, temporária em caráter emergencial, pelo Município de Capivari de Baixo, de profissionais para atuação no ano letivo de 2022;

 

2. Os candidatos interessados deverão realizar a inscrição por meio do link https://capivari.branet.com.br/chamada-publica, optando pela vaga desejada, no dia 04/08/2022, das 8h às 18h, devendo anexar cópia dos documentos em formato “PDF” da titulação, tempo de serviço e documento pessoal com foto;

 

3. A lista dos candidatos inscritos e sua classificação às vagas da chamada pública emergencial será publicada no sítio eletrônico do município a partir das 8h do dia 05/08/2022;

 

4. Os candidatos classificados deverão apresentar a documentação comprobatória para esta seleção, no período de 8h às 13h do dia 05/08/2022;

 

5. Como critérios de classificação às vagas constantes da Chamada Pública Emergencial, ficam definidos os seguintes itens:

a. Doutorado;

b. Mestrado;

c. Especialização;

d. Licenciatura na área de atuação;

e. Tempo de serviço na área de Educação (professor);

5.1 Os diplomas e, em sendo o caso certidão de conclusão de curso onde conste a data de conclusão de grau, deverão estar devidamente registrados;

5.2 Os candidatos deverão apresentar cópias e originais dos documentos que comprovem a titulação, bem como documento de identidade oficial com foto (RG, CNH, carteira de Conselho Profissional e etc);

 

6. Em caso de empate, terá preferência o(a) candidato(a) com maior idade.