Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Esporte.
Festival de Karatê incentiva ação social do Dia das Crianças

Publicado em 11/10/2022 às 10:27 - Atualizado em 11/10/2022 às 10:28

A Prefeitura de Capivari de Baixo e a Academia Budokai organizam, nesta quarta-feira (12), o 1º Festival de Karatê Dia das Crianças. Todos os alunos credenciados na escolinha de artes marciais do município e estudantes da Budokai devem participar. O evento inicia às 9h, no Ginásio Juan Manuel dos Santos, no Centro, e tem acesso gratuito.

 

O diferencial será a ação social que envolve o festival. Vários doces serão distribuídos e haverá atividade especial durante todo o feriado. “As inscrições dos participantes são balas e brinquedos que se juntarão às doações e tudo será oferecido às crianças de baixa renda do nosso município”, informa o sensei e organizador central do evento, Alexsandro de Souza Nascimento.

 


Segundo o sensei Alex, a iniciativa tem como meta promover um dia de socialização e fortalecer os aspectos biopsicossociais inerentes nas boas práticas de lutas.

 


Cachorro-quente e refrigerante também serão servidos. Depois do festival, a turma da organização ainda sairá pelas ruas da cidade distribuindo guloseimas e surpresas nesta data especial. A premiação das disputas de karatê foi confeccionada pelo Departamento de Esportes.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar