saude
Capivari de Baixo promove 7ª Conferência Municipal de Saúde dia 24 de março
Com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”, Capivari de Baixo promove no próximo dia 24 de março, a 7ª Conferência Municipal de Capivari de Baixo. O evento acontecerá no Centro de Convivência da Terceira Idade a partir das 13h.
A Conferência seguirá os eixos temáticos da 17ª Conferência Nacional de Saúde, que são: I - O Brasil que temos. O Brasil que queremos; II - O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas; III - Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia; e IV - Amanhã vai ser outro dia para todas as pessoas.
A Conferência Municipal de Saúde é um espaço democrático de mobilização e articulação entre todos os segmentos da sociedade, representada através de entidades, com a finalidade de avaliar a situação de saúde do município e fixar diretrizes da política de saúde, definir e priorizar propostas para melhorar a qualidade dos serviços de saúde, proporcionando à população melhor qualidade de vida.
A Conferência tem vários objetivos, que podem ser consultados na íntegra no anexo desta matéria.
Informações Relacionadas
Notícias
-
saude 10 abr
Pronto Atendimento não fecha mais no horário de almoço
-
saude 06 abr
Inicia a suplementação de vitamina A em crianças cadastradas no CadÚnico
-
saude 05 abr
Capivari de Baixo sediará 8º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de SC
-
saude 03 abr
Nasf abre novas vagas para grupo de emagrecimento