Município recebe premiação por resultado de vacinação

Publicado em 11/09/2018 às 21:15 - Atualizado em 11/09/2018 às 21:15

O município de Capivari de Baixo recebeu da Secretaria de Estado da Saúde na última semana o certificado de “Município Amigo da Prevenção” pelo resultado obtido em 2017, na 19ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, quando atingiu a meta de imunização. O certificado premia o trabalhado executado pelas profissionais da área de Atenção Básica da Secretaria de Saúde, em especial, as vacinadoras do Serviço de Epidemiologia do município. Uma delas, Maria da Glória Flor Correa, estava presente ao ato de entrega do certificado, feito pelos funcionários da Gerência Regional de Saúde Shaiane salvador, Everson Barbosa Martins e Angela Machado. A outra técnica, Maria Aparecida Mota, foi representada pela enfermeira Maria do Carmo Hilário. Também estavam presentes a coordenadora de Atenção Básica Cristina Silveira, a secretária de saúde Jane Mota, o prefeito Nivaldo de Sousa e o vice-prefeito Aurimar da Silva. O prefeito exaltou a todos os envolvidos na Campanha exitosa pelo esforço empenhado na mesma.