Prefeito acompanha entrega de viatura nova à PM do município

Publicado em 09/10/2018 às 12:47 - Atualizado em 09/10/2018 às 12:47

Comndante Wigger, à esquerda, e comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar de Tubarão, coronel Silvio Lisboa Baixar Imagem

O prefeito Nivaldo de Sousa participou na manha desta terça-feira (09) da solenidade de entrega coletiva de 21 viaturas novas a municípios da região, ocorrida em Laguna.  Os veículos são oriundos do Governo do Estado, através do programa Pacto por Santa Catarina. Entre os municípios contemplados está Capivari de Baixo, que recebeu um veículo Pálio Weekend zero km.  Comandantes de todas as regiões militares estavam presentes à solenidade, entre os quais, o comandante do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar de Capivari de Baixo, segundo-tenente Alan Pereira Wiggers. Tanto o comandante quanto o prefeito Nivaldo empenharam muitos esforços para que o município fosse contemplado com a viatura nova.