obras
Prefeito acompanha obra no acesso à cidade

Publicado em 10/10/2018 às 08:59 - Atualizado em 10/10/2018 às 08:59

O prefeito Nivaldo de Sousa vistoriou ontem (09) os trabalhos que estão sendo feitos pela equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura, na Avenida Salvador Joaquim Nunes, Bairro Alvorada. Os trabalhos iniciaram na semana passada, visando à colocação de drenagem e, posteriormente, à colocação da base e sub-base em mais uma pista do acesso principal de Capivari de Baixo. Esta fase está sendo executada com máquinas e funcionários da prefeitura e precede à fase de licitação para a colocação da camada asfáltica e obras complementares. Ao final, o acesso, que hoje é em pista simples, será em pistas duplas, tanto para a entrada quanto para saída dos veículos. As pistas de rolagem ficarão separadas por um canteiro central, onde ficarão os postes de iluminação, com rede de energia subterrânea. A obra prevê também a construção de ciclovia e de um pórtico, e toda ela será executada com recursos próprios.

A obra está orçada em aproximadamente R$ 850 mil.