coronavirus
Prefeito publicou novo decreto em que prorroga por mais 7 dias isolamento e quarentena a toda população

Publicado em 24/03/2020 às 16:26 - Atualizado em 24/03/2020 às 16:33

O prefeito de Capivari de Baixo Nivaldo de Sousa publicou nesta terça-feira, 24, o Decreto nº 1096, em consonância com o Decreto 525 de 23 de março de 2020, do Governador do Estado de Santa Catarina onde compilou todos os atos, acrescentou novas situações e, com isso revogou os decretos anteriores, tendo como principal medida a prorrogação por mais 07 dias de isolamento e quarentena a toda população catarinense, para fins de prevenção e enfrentamento à Covid-19.

O Decreto considera aindaque a situação demanda o emprego urgente de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação da doença no Município de Capivari de Baixo, onde diariamente se busca informar novas medidas que são editadas à situação emergencial em que o município se encontra.

Leia na íntegra o Decreto em anexo.