ASSEMCAP

Publicado em 04/05/2006 às 00:00 - Atualizado em 31/10/2014 às 16:35

Estiveram reunidos com o Prefeito Municipal Moacir Rabelo, a nova diretoria da Associação dos Servidores Municipais de Capivari de Baixo, ASSEMCAP. Liderados pelo seu Presidente, Robson Paes Anselmo, Analista de Sistemas. Na oportunidade foi exposto ao mandatário um plano de metas para 2006. Os servidores solicitaram da Administração Municipal apoio para a Sede Campestre, reforma da Sede Social e estudos para a criação de um plano de saúde para os Funcionários Municipais. O encontro foi promissor e todos mostraram convergência para alcançar os objetivos estabelecidos.

Veja fotos