Pessoal da educação tem palestra sobre planejamento estratégico

Publicado em 15/02/2017 às 10:29 - Atualizado em 15/02/2017 às 11:14

Uma palestra sobre planejamento estratégico na educação com o professor mestre Maurício da Silva levou centenas de professores e demais profissionais de ensino ao auditório da E.M.E.B Dom Anselmo Pietrulla, nesta quarta-feira de manhã. Amanhã o professor  proferirá mais uma palestra, com outras temáticas, no mesmo local.  Na segunda e terça-feira houve palestra com a psicóloga Rosemeri Elias, com conteúdo motivacional.

Tal qual ocorreu na palestra anterior, o prefeito Nivaldo de Souza, o vice-prefeito Aurimar da Silva e a secretária de Educação Yara Faraco Zin estiveram presentes na abertura das atividades. Nivaldo desejou bom retorno a todos e pediu empenho e comprometimento de todos no exercício de suas funções.

Na sexta-feira, 17, professores da educação infantil (C.E.I.s), auxiliares de sala, anos iniciais, séries finais e demais profissionais da área começam suas atividades em suas unidades escolares. No dia 20 inicia as aulas para alunos nos Centros de Educação Infantil

No dia 20, os profissionais das escolas de ensino fundamental deverão retornar para suas respectivas unidades escolares para planejamento e organização das salas, das 8h às 12h.

O início das aulas com alunos do ensino fundamental será dia 1º de março.

Álvaro Dalmagro - Assessoria de Comunicação PMCB