Proposta de reforma da previdência é motivo de audiência pública em Capivari de Baixo

Publicado em 04/04/2017 às 10:31 - Atualizado em 04/04/2017 às 12:11

O município de Capivari de Baixo realiza audiência pública sobre a proposta do governo federal de reforma da Previdência, no próximo dia 17 de abril, segunda-feira, às 19h, no Parque Ambiental Encantos do Sul, na Avenida Osvaldo Pinto da Veiga, nº 01, centro de Capivari de Baixo. A proposição da audiência é do vereador Elto Aguiar Ramos, acatada pelo presidente do Legislativo municipal, Pedro Medeiros Camilo. O convite é aberto a toda a sociedade. A mesa diretora solicita que se possível seja confirmada a presença do interessado em participar pelo e-mail ass.legis@gmail.com.