educacao

Publicado em 02/10/2017 às 11:15 - Atualizado em 02/10/2017 às 11:15

Merendeiras da creche do Bairro Santo André foi a primeira a receber
Créditos: Álvaro Dalmagro/Ascom PMCB Baixar Imagem

As 43 merendeiras que trabalham nos nove Centros de Educação Infantil  e cinco escolas municipais de Capivari de Baixo começaram hoje (2) a receber um kit cada uma, com cinco peças novas de uniformes para uso nas atividades nas unidades de ensino do município. Os kits possuem um avental de napa, dois aventais simples de Oxford e dois aventais duplos, do mesmo material. A entrega simbólica aconteceu no CEI Odacir Emitério de Oliveira (Santo André) e na E.M.E.B Pequeno Polegar  (Vila Flor) e as demais unidades vão receber os kits ao longo desta semana. O uniforme permitirá às merendeiras executar suas atividades com mais conforto e higiene. O material foi entre pelo prefeito e vice, Nivaldo de Sousa e Aurimar da Silva, pela secretária de educação Yara Faraco Zin, pela nutricionista Fabíola Koenig Soares e pela responsável pelo controle de estoque da merenda da prefeitura Marilda Moraes Bento.