educacao
Educação volta às atividades nesta segunda, 29

Publicado em 27/01/2018 às 09:55 - Atualizado em 27/01/2018 às 09:55

Funcionários que exercem funções administrativas e pedagógicas na Secretaria da Educação Municipal de Capivari de Baixo voltam ao trabalho nesta segunda-feira, 29. Já, as merendeiras e serviços gerais da rede municipal começam a trabalhar nas suas referidas escolas no dia 1º de fevereiro. No dia 2 encerra a colônia de férias, que neste ano está no Centro de Educação Infantil (CEI) Anita Brunel Alves, no Bairro Três de Maio.

Os professores da rede municipal, por sua vez iniciam as atividades nas suas referidas escolas no dia 5 de fevereiro e passarão por capacitação até dia 9. Os dias 15 e 16 de fevereiro estão reservados para o planejamento escolar.

O retorno às aulas dos alunos de Ensino Fundamental e dos Centros de Educação Infantil será no dia 19 de fevereiro.