cras
Profissionais do atendimento em rede recebem assessoria
Integrantes das entidades que compõem a rede de atendimento social de Capivari de Baixo tiveram mais uma etapa da capacitação prevista em contrato e que está garantindo assessoria especializada ao grupo, deliberada através de Resolução pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Capivari de Baixo. A assessoria é paga com recursos do Fundo da Infância e Adolescência – FIA e está permitindo a assessoria aos atores governamentais, que são profissionais ligados ao Ministério Público, polícias, Cras, Creas, CMDCA, Conselho Tutelar e às secretarias de Assistência Social, de Saúde e de Educação.
O encontro com o assessor Guilherme Cechelero aconteceu no Centro de Convivência da Terceira Idade nos dias 29 e 30 de agosto.
O encontro inicial para organização da assessoria ocorreu no dia 30 de abril deste ano, mas os trabalhos efetivamente começaram a ser feitos em 31 de julho e 1 de agosto. A assessoria continuará com dois encontros mensais por 12 meses, e o assessor estará novamente presente no município nos dias 26 e 27 de setembro para continuação dos trabalhos.
Galeria de Fotos
-
-
-
{{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
-
{{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Informações Relacionadas
Notícias
-
assistencia social 08 fev
Prefeitura repassa recursos para entidades para compra de alimentação
-
CMDCA 23 dez
CMDCA abriu processo de escolha da sociedade civil para compor o Conselho no biênio 2023/24
-
CMDCA 23 nov
Conferência tratou de violações, vulnerabilidades e ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção
-
CMDCA 29 jul
Políticas à criança e ao FIA serão tratadas em roda de conversa regional na próxima segunda-feira (01), em Capivari de Baixo