educacao
Proerd promoveu formatura de alunos do município

Publicado em 28/11/2018 às 12:10 - Atualizado em 28/11/2018 às 12:19

Cerca de 350 alunos do 5º ano do ensino fundamental do município (de oito escolas, três do Estado e cinco do Município), fizeram sua formatura no Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd, desenvolvido pela Polícia Militar de Santa Catarina em parceria com o Município. O evento aconteceu na segunda-feira, no espaço Multiuso do Centro de Cultura e Sustentabilidade do Parque Ambiental Encantos do Sul. Com mais este ano de atividades, mais de 6 mil crianças já participaram do programa em Capivari desde que ele foi implantado.

O Programa dá orientações sobre os malefícios das drogas e promove outras atividades educativas sobre o tema. O prefeito Nivaldo de Sousa, a primeira-dama Miriam, o vice Aurimar da Silva, a secretária de Educação Yara Faraco Zin estavam entre as autoridades presentes à cerimônia.

Álvaro Dalmagro - Assessoria de Comunicação/ PMCB