obras
Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação de duas ruas

Publicado em 01/04/2019 às 12:44 - Atualizado em 01/04/2019 às 12:44

O prefeito Nivaldo de Sousa assinou hoje (01) a ordem de serviço para a pavimentação de duas ruas no loteamento Santo Antônio, no Centro da cidade. As ruas Antônio Juvência Machado (162 metros lineares) e Júlia Martins Machado (104 metros lineares) serão pavimentadas com lajotas. Os recursos, R$ 177.858,27, são oriundos de emenda parlamentar da deputada Carmem Zanotto (PPS). A empresa vencedora da licitação, a Branco Pedras Artefatos de Cimento LTDA tem 90 dias a contar de hoje para executar a pavimentação. A assinatura ocorreu no gabinete do prefeito, com a presença de um representante da empresa e de servidoras municipais ligadas às pastas de Planejamento, Convênios e Licitações.

Álvaro Dalmagro - Assessoria de Comunicação / PMCB