administracao
Prefeitura compra veículo zero km para uso da Administração

Publicado em 16/05/2019 às 10:59 - Atualizado em 16/05/2019 às 10:59

A Prefeitura de Capivari de Baixo recebeu ontem (15) as chaves do veículo Renault Logan Expression 1.6 cilindradas, zero quilômetros, comprado com recursos próprios, no valor de R$ 54 mil. O veículo será usado para as demandas da Secretaria de Administração e Finanças, estabelecida no Paço Municipal. O carro foi entregue pelo representante da empresa vencedora da licitação ao prefeito Nivaldo de Sousa, ao secretário de Administração em exercício, Rogério Calegari e à coordenadora do Departamento de Compras e Licitações Gisele Felipe.