CEIs
CEI Amélia Zanela Machado será reformado com recursos de emenda parlamentar

Publicado em 23/07/2020 às 17:00 - Atualizado em 23/07/2020 às 17:00

Deputado Nazareno (segundo da esquerda para a direita) e vereador Praxedes (terceiro da esquerda para a direita) durante encontro nesta semana, nas dependências da Prefeitura de Palhoça. com a participação de assessores Baixar Imagem

Deverá ser depositada até o final de julho em conta da Prefeitura de Capivari de Baixo a quantia de R$ 150 mil referente a uma emenda parlamentar do deputado estadual Nazareno Martins (PSB). Os recursos serão destinados à reforma do CEI Amélia Zanela Machado, na comunidade da Ilhotinha.

Assim que for confirmado o repasse será iniciado o processo licitatório, em agosto. A emenda parlamentar foi intermediada pelo vereador Cristiano Praxedes (PDT). O prefeito Nivaldo de Sousa agradeceu pessoalmente ao vereador pelo empenho na busca dos recursos em favor do Município.

Assessoria de Comunicação / PMCB