educacao
Governo municipal entrega mais dois CEIs ampliados e reformados

Publicado em 21/12/2020 às 20:27 - Atualizado em 21/12/2020 às 20:31

A Administração municipal inaugurou nesta segunda-feira (21) mais duas obras que contemplam a área da educação.  Uma delas é o Centro de Educação Infantil Betildes da Silva Xavier (Tidinha), que teve a ampliação de uma sala de aula com banheiro (41,58 m2), e reforma e melhorias na cozinha, depósito de alimentos e área de serviço, com substituição de pisos e azulejos, forro e instalações preventivas contra incêndio.

O CEI Amélia Zanella Machado, na localidade da Ihotinha, também ganhou um espaço anexo para a sala dos professores e da direção (25,88m2), as salas de aulas passaram por reforma e pintura, o muro foi recuperado e o pátio e o passeio público pavimentados.

O prefeito Nivaldo de Sousa destacou durante sua fala nas duas inaugurações o esforço da administração para deixar todas as unidades escolares nas melhores condições possíveis para a comunidade escolar. O prefeito eleito Vicente Costa e a vice-prefeita eleita Márcia Roberg Cargnin estiveram presentes às duas solenidades. Em ambas Vicente exaltou e reconheceu o empenho e qualidade das escolas e CEIs que estão sendo entregues à futura administração.