obras
Prefeitura iniciou operação tapa-buraco

Publicado em 22/02/2021 às 15:48 - Atualizado em 22/02/2021 às 15:48

A prefeitura de Capivari de Baixo começou na última sexta-feira a recuperação de diversas ruas do município. A operação tapa-buracos começou pelo bairro Três de Maio e se estenderá por todos os bairros, dando prioridade às vias com maiores problemas, conforme cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras, Viação, Trânsito e Meio Ambiente.

"Manter as vias públicas em boas condições é uma obrigação do poder público, por isso fiz questão de acompanhar o início da operação. Sei o quanto era aguardada a chegada do asfalto e estamos trabalhando para melhorar ainda mais a infraestrutura de Capivari", declarou o prefeito Vicente Corrêa Costa.

A ação ocorrerá de forma contínua.

Assessoria de Comunicação - Ascom PMCB