Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

guardamunicipal
Guarda Municipal de Capivari de Baixo recebe novos equipamentos

Publicado em 29/04/2021 às 17:42 - Atualizado em 29/04/2021 às 20:59

Prefeito Dr. Vicente Costa participou, nesta quinta-feira (28), do ato de entrega dos novos coletes, coturnos e bonés
Créditos: Rafael Andrade/Ascom Baixar Imagem

Para garantir uma estrutura qualificada e serviços da mesma ordem para com os munícipes de Capivari de Baixo, a Guarda Municipal está reaparelhando todo o seu material de trabalho. Nesta quinta-feira (28), o prefeito Dr. Vicente Costa fez a entrega de novos coletes à prova de balas, coturnos e bonés.

 

O ato ocorreu na sede dos agentes, no Centro, e contou com a presença dos secretários de Administração, Finanças e Planejamento Urbano, Glauco Gazola Zanella, e de Obras, Viação, Trânsito e Meio Ambiente, Adam Dutra Machado, além do chefe da Guarda, Sidnei Pacheco, que enquadra a ação como uma das grandes conquistas nos últimos anos. “Estávamos precisando, e muito, principalmente dos coletes. São todos produtos de alta qualidade e com durabilidade garantida. Agradecemos a atenção nos dada e só quero salientar que nossa equipe está sempre à disposição do cidadão”, disse Sidnei durante o evento, que não teve aglomeração devido às normas indicativas adotadas em decorrência da pandemia da Covid-19.

 

Vicente destaca o ambiente positivo imposto pelo atual comando da Guarda e elenca a parceria e prontidão dos profissionais. “Sempre que precisamos eles estão apostos. Podem ser muito bem aproveitados pela cidade. Damos valor aos guardas municipais, assim como a todos os servidores da municipalidade. Vamos seguir com este rito de reaparelhamento e trabalhar em prol do desenvolvimento, sempre”, sublinha o prefeito.

 

Foram adquiridos sete coletes balísticos, 14 bonés personalizados e sete botas táticas ou coturnos. O material será repassado aos profissionais ainda nesta semana. A corporação possui sete agentes na cidade, que atuam das 7 às 19h em dois turnos. Dentre o aparato disponível estão dois veículos e duas bikes-patrulha. “Vamos também tentar incluir o armamento, projeto que já foi discutido em outros anos, mas novamente iremos colocá-lo em pauta. Precisamos estar preparados,já que somos profissionais de segurança pública também, além de agentes de trânsito”, observa Pacheco.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar