administracao
Planejamento Urbano fará mudança de sala e volta a atender público na terça (27)

Publicado em 22/07/2021 às 10:16 - Atualizado em 22/07/2021 às 11:38

O Departamento de Planejamento Urbano da Prefeitura de Capivari de Baixo realiza, entre esta quinta (22) e segunda-feira (26), uma mudança de sala no Paço. A ação faz parte de um amplo projeto de reestruturação e modernização dos setores da prefeitura, que funciona na avenida Ernani Cotrin , 187, Centro.

O diretor de Planejamento, Mário Latrônico Júnior, informa que, em virtude desta mudança, não haverá atendimento ao público nesses dias, voltando ao normal na terça-feira (27), das 7 às 13h.

O setor é responsável por coordenar e formular o planejamento estratégico municipal; propor e implantar novos modelos e padrões de gerenciamento dos recursos municipais; avaliar o impacto socioeconômico das políticas e programas do governo municipal e elaborar estudos especiais para a reformulação de políticas; trabalhar em consonância com outras secretarias municipais, a fim de estabelecer políticas adequadas de ocupação urbana, rural e de desenvolvimento sustentável. Também é responsável pela produção de projetos arquitetônicos de obras públicas e de fiscalização de obras conveniadas com outros órgãos públicos.