Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Gestão.
Pacote de obras é anunciado durante assinatura da Ordem de Serviço da pavimentação da rua Santa Lúcia

Publicado em 23/05/2022 às 20:43 - Atualizado em 23/05/2022 às 20:46

A Prefeitura de Capivari de Baixo executa, já a partir desta terça-feira (24), a pavimentação asfáltica da rua Santa Lúcia, um investimento de R$ 597.965,23. Serão 457,11 metros de extensão. É uma das principais vias de ligação entre o Centro e o bairro Santa Lúcia. O trecho licitado vai da rua Osvaldo Pinto da Veiga à rua Machado de Assis.

 

Esta foi só a primeira do pacotão de obras de 2022 anunciado, no ato da assinatura desta Ordem de Serviço, pelo prefeito Dr. Vicente Corrêa Costa. De acordo com o gestor público, serão 14 vias pavimentadas até o fim do ano, a maioria com asfalto. “Vamos realizar também ampliações de escolas e CEIs, reformas de postos de saúde, construção de duas novas ESFs, do Otto e do bairro Caçador, dentre outros tantos projetos”, elenca.

 

Além deste pacote de 14 ruas, outro com pavimentação de mais 20 vias será lançado entre o fim do próximo semestre e o início do ano que vem. Recentemente, moradores do Três de Maio já foram beneficiados com o asfaltamento da rua Rafael Luciano, bem em frente ao CEI Magdalena. Uma parte da rua da Liberdade que ainda não era pavimentada também recebeu asfalto em 2021.

 

Ainda de acordo com o prefeito, a quadra poliesportiva construída na Praça da Bandeira será inaugurada nas próximas semanas. “Outra questão relevante é o Pronto Atendimento (PA) 24 horas. Está em nosso plano de governo e posso adiantar aos capivarienses que será realidade sim, e muito em breve”, emenda Dr. Vicente.

 

Várias autoridades participaram do ato desta segunda, dentre elas o deputado Felipe Estevão, que aportou recursos de emenda parlamentar para a pavimentação da rua Santa Lúcia, que teve uma contrapartida municipal também. A vice-prefeita Márcia Roberg Cargnin, vários vereadores, secretários e o ex-prefeito de Tubarão, Pepê Collaço, também prestigiaram o evento.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar