Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Administração, Finanças e Planejamento Urbano > Procon

Arraste widgets para dentro do bloco. excluir bloco

  • Apresentação

    O Serviço de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Capivari de Baixo passou a funcionar a partir do dia 23 de maio de 2014. O Procon promove e implementa ações direcionadas à educação, orientação, proteção e defesa do consumidor. O núcleo funciona na Avenida General Mendonça Lima, número 577, Centro, ao lado do Caps. O funcionamento ao público acontece das 8h30min às 11h30min e 13h30min às 15h30min, de segunda-feira à sexta-feira. Para encaminhar reclamações e denúncias é preciso comparecer pessoalmente ao Procon. Para isso, é fundamental que o consumidor junte cópias de toda documentação que puder (nota fiscal, certificado de garantia, ordem de serviço e comprovantes de pagamento em geral), para que fique bastante caracterizado o prejuízo causado, facilitando assim a solução ou encaminhamento do problema. É preciso também da cópia do RG, CPF e comprovante de residência do reclamante. Quando o reclamante não puder ir ao Procon, ele poderá ser representado. Para isso deverá levar a procuração disponibilizada no seguinte link:http: //www.procon.sc.gov.br/images/phocadownload/procuracao_proconsc.pdf, juntamente com a cópia dos documentos pessoais do consumidor. O contato é através do telefone (48) 3623-4002 e 3623-4926

Arraste widgets para dentro do bloco. excluir bloco

  • Leonardo Vargas Pinter
    Coordenador(a)

    Fone: (48) 3623-4002