educacao
Passeata buscou alertar e conscientizar população, na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

Publicado em 23/08/2019 às 12:34 - Atualizado em 23/08/2019 às 12:34

Do dia 21 ao dia 28 de agosto comemora-se a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Em alusão a esta data, a Apae de Capivari de Baixo está promovendo várias atividades diferenciadas. Hoje (23),  em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e o Serviço de Atendimento e Avaliação Diagnóstica – Saad ocorreu uma passeata por algumas ruas do Centro da cidade. O ato teve o objetivo de alertar e de conscientizar a população para a prevenção de deficiências. Participaram da passeata profissionais da área, professores, alunos da Apae e alguns estudantes da rede municipal de ensino.