administracao
Prefeitura adquire mais dois veículos

Publicado em 25/09/2019 às 14:29 - Atualizado em 25/09/2019 às 14:29

A Prefeitura de Capivari de Baixo recebeu a manhã de hoje (25) dois veículos novos comprados para atender as necessidades de dois setores. Um deles é um furgão Mercedes Benz, modelo Sprinter, 15 lugares, para transporte de passageiros fora de domicílio – TFD, da Secretaria Municipal de Saúde. Ele foi comprado por R$ 167 mil.

O outro é um Kwid, hatch, da Renault, que atenderá as demandas da Vigilância Sanitária, setor também ligado à Secretaria de Saúde. O veículo foi adquirido por R$ 41,9 mil.

A entrega simbólica foi feita em frente ao prédio central da Prefeitura, ao prefeito Nivaldo de Sousa, vice-prefeito Aurimar da Silva, secretárias municipais e servidores ligados aos setores beneficiados com os veículos zero quilômetro.