administracao
Bombeiros comemoram aniversário da Corporação junto aos servidores municipais

Publicado em 27/09/2019 às 07:25 - Atualizado em 27/09/2019 às 07:25

O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina completou nessa quinta-feira o 93º aniversário de implantação. O comandante do grupamento dos Bombeiros de Capivari de Baixo, 2º Sargento BM Auri Geovane Nascimento reuniu seus comandados para confraternizar a data na Prefeitura, hoje à tarde, junto à administração municipal e demais servidores. Antes do coffee break oferecido pelos Bombeiros, o prefeito Nivaldo de Sousa lembrou que a categoria goza de grande prestígio junto à sociedade brasileira, e que no município este sentimento não é diferente. Nivaldo também elogiou pela bravura e determinação com que os Bombeiros têm atuado em Capivari e municípios próximos. Auri fez um breve relato da história da corporação no Estado e destacou o grande serviço de utilidade pública prestado.