recursos humanos
Prefeitura passa a adotar nova plataforma de gerenciamento e disponibilização de dados dos servidores

Publicado em 07/02/2020 às 08:48 - Atualizado em 08/02/2020 às 07:05

O departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Capivari de Baixo comunica que passou a adotar a plataforma Minha Folha, da Betha Sistemas, para o gerenciamento das informações pessoais de cadastro e atividades trabalhistas dos funcionários. O sistema, com tecnologia em nuvem, promove a comunicação entre os servidores públicos e o departamento de RH, facilitando a solicitação de serviços, consulta de informações e emissão de documentos, tudo pela internet.  O sistema permite também que a atualização de dados cadastrais seja feita pelo próprio servidor público, sempre com validação do departamento de RH antes da publicação, visualização da marcação de ponto, o envio de solicitações e a visualização do comprovante de renda. A forma de acesso continua da mesma maneira do sistema anterior. O servidor deve entrar no portal do município, o www.capivaridebaixo.sc.gov.br, e no banner Serviços para servidores clicar em Servidor Público. Solicite o usuário e a senha ao departamento de RH, no Paço Municipal, ou pelos números 3621-4422 e4425, das 07h às 12h e das 13h às 16h.

Assessoria de Comunicação - PMCB