coronavirus

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Capivari de Baixo, 28/04/2020

ATENÇÃO KIT ALIMENTAÇÃO

Aos pais ou responsáveis:

O município de Capivari de Baixo, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, preparou kits de alimentação escolar para os alunos da rede municipal de ensino.

O que é o kit de alimentação?

O kit de alimentação é composto de feijão, arroz, farinha, leite UHT, biscoito, macarrão, açúcar e outros produtos não perecíveis, além de frutas e verduras.

Quem tem direito?

Os alunos cadastrados no bolsa família e todos os demais alunos que venham se cadastrar através da plataforma virtual. Os alunos que não têm acesso a internet, o cadastro será feito na própria escola.

A partir do dia 30 de abril, os kits de alimentação estarão disponíveis, e serão entregues mediante agendamento com a escola de cada aluno, aos pais e/ou responsáveis.