coronavirus
Município publica decreto que dispõe sobre a retomada do transporte coletivo urbano e das atividades de ensino superior

Publicado em 13/06/2020 às 17:27 - Atualizado em 15/06/2020 às 16:20

O prefeito de Cpivari de Baixo Nivaldo de Sousa publicou nessa sexta (12), o decreto que dispõe sobre a retomada das atividades de transporte coletivo urbano de passageiro, das atividades de ensino superior consistentes em estágios obrigatório e, as atividades práticas presenciais curriculares nos laboratórios de cursos superiores, bem como a obrigatoriedade no cumprimento das ações de prevenção contidas nos protocolos específicos 1 e 2, anexos, a serem adotadas no âmbito do poder executivo do município de Capivari de Baixo, para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (Covid-19).

O decreto está baseado e de acordo com as orientações formuladas pelo Comitê Técnico formado por representantes dos 18 municípios associados da AMUREL - Associaçăo de Municípios da Região de Laguna.

As novas regras passam a valer a partir de segunda-feira, 15. Confira os detalhes nos anexos.