coronavirus
Município publica decreto com validade de 14 dias, com novos protocolos de combate à Covid-19

Publicado em 24/07/2020 às 15:06 - Atualizado em 24/07/2020 às 15:06

Em assembleia realizada na última quinta-feira (23), os prefeitos dos 18 municípios da Amurel definiram por unanimidade acatar integralmente as recomendações do Comitê Extraordinário Regional de Combate à Covid-19. Diante da decisão, cada município emitiu seus decretos nesta sexta-feira (24). Foi o caso de Capivari de Baixo, que emitiu o decreto Nº 1.137, com recomendação em anexo, e que passa a valer a partir deste sábado, 25.

Os novos protocolos são mais flexíveis em relação aos que estão vigentes até agora, no entanto isso não significa que a situação da região e especialmente de Capivari de Baixo esteja tranquila. Pelo contrário, os números diários demonstram que precisamos seguir firmemente as recomendações sanitárias e de distanciamento social que, por enquanto, são as únicas maneiras de contermos o avanço da doença. Leia em anexos o decreto e as recomendações.

Álvaro Dalmagro - Assessoria de comunicação- PMCB