guardamunicipal
GM recebe uniformes novos

Publicado em 27/11/2020 às 09:33 - Atualizado em 27/11/2020 às 09:36

Materiais foram entregues na manhã desta sexta, 27 Baixar Imagem

Os sete integrantes da Guarda Municipal de Capivari de Baixo receberam na manhã desta sexta-feira (27) um kit de roupas novas, especiais para dos guardas. Cada guarda recebeu um kit. Cada kit contém duas calças, uma gandola manga curta, uma gandola manga comprida, um pulôver, um cinto e brasões adesivos da Guarda Municipal, da bandeira do Município e da bandeira do Estado. Foram investidos R$ 6,8 mil.

A entrega aconteceu no gabinete do prefeito Nivaldo de Sousa. Os guardas que receberam o material disseram que ao prefeito que reconhecem os avanços obtidos pela GM na atual administração e que, embora ainda restem muitos ajustes a serem feitos, agradecem pelas conquistas obtidas nos últimos anos.

Assessoria de Comunicação/Ascom/PMCB