saude
Capivari de Baixo está preparada para a vacinação

Publicado em 18/01/2021 às 18:53 - Atualizado em 18/01/2021 às 18:53

Em vídeo o prefeito de Capivari de Baixo Vicente Corrêa Costa, ao lado do secretário de Saúde, José Nixon Batista, garantiram que o município está preparado para iniciar a vacinação da população assim que as doses chegarem. “Estamos de plantão aguardando a chegada das doses e do programa de vacinação vindas do Governo do Estado. Tudo está sendo organizado para que os cidadãos sejam imunizados de acordo com o cronograma”, garantiu Nixon.

O prefeito se disse emocionado com a notícia: “Um dia histórico para o Brasil e para a nossa cidade. Já entramos em contato com Florianópolis e Brasília e seguimos ansiosos para começar a imunizar os capivarienses”, falou Vicente.