Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

gabinete
Márcia Roberg assume como prefeita interina em Capivari de Baixo

Publicado em 24/09/2021 às 11:14 - Atualizado em 24/09/2021 às 11:28

A vice-prefeita de Capivari de Baixo, Márcia Roberg Cargnin, assumiu, nesta sexta-feira (24), como chefe do Executivo capivariense interinamente. Esta é a segunda vez que a gestora pública ficará no cargo, pois havia tomado posse no dia 8 de fevereiro e ficou até o dia 14 do mesmo mês.

 

Márcia chegou de Brasília (DF) nesta quinta-feira (23), onde participou, desde segunda (20), de reuniões em Ministérios e gabinetes de congressistas em busca de recursos para o município. Neste período, com o afastamento, no início da semana, do prefeito Dr. Vicente Costa para um procedimento cirúrgico no pé, o presidente da Câmara de Vereadores, Wanei Fernandes Joaquim, ficou como prefeito em exercício.

 

“Fiquei lisonjeado em estar em um cargo de tamanha responsabilidade. Foi uma experiência incrível! Pude notar o profissionalismo no trato das questões do dia a dia e de projetos do nosso Executivo. É realmente uma gestão feita por grandes profissionais. Nosso prefeito Dr. Vicente soube preparar a equipe, bem como reconhecer o trabalho dos efetivos, todos muito empenhados em uma causa: o desenvolvimento de Capivari de Baixo”, avalia Wanei.

 

A prefeita em exercício é professora, gestora e orientadora na educação pública há 37 anos. “Vamos seguir o planejamento e o bom trabalho feito pelo Wanei e também pelo nosso prefeito (Dr. Vicente). Esta é a segunda oportunidade de administrar nossa amada cidade. Agradeço a todos pelo carinho. Empenho é o que não falta e não faltará do nosso grupo”, garante.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar