guardamunicipal
Guarda municipal ganha veículo e roupas novos

Publicado em 06/09/2018 às 16:59 - Atualizado em 06/09/2018 às 16:59

A guarda municipal de Capivari de Baixo passa a contar a partir de hoje com mais um veículo para auxiliar nas atividades do órgão municipal de segurança. Uma caminhonete Renault Duster, 1.6, zero km, completa.  O veículo foi comprado com recursos próprios por R$ 85.450 mil. O prefeito recebeu as chaves e as entregou aos guardas municipais imediatamente. Além do veículo, os guardas receberam materiais de uso pessoal: cada um dos sete guardas recebeu um par de coturnos tipo guaterlá, de alta performance e impermeável, uma boina francesa com brasão padrão da Guarda, uma camiseta manga longa de tecido especial anti-raios ultravioleta, e duas camisetas manga curta do mesmo tecido especial.

Informações Relacionadas

Assuntos