obras
Acesso principal de Capivari de Baixo será totalmente refeito

Publicado em 26/09/2018 às 17:32 - Atualizado em 26/09/2018 às 17:32

Iniciaram nesta semana os primeiros trabalhos de drenagem visando a posterior colocação da base e sub-base em mais uma pista do acesso principal de Capivari de Baixo, na Avenida Salvador Joaquim Nunes, Bairro Alvorada. Esta fase está sendo executada com máquinas e funcionários da prefeitura e precede à fase de licitação para a colocação da camada asfáltica e obras complementares. Ao final, o acesso, que hoje é em pista simples, será em pistas duplas, tanto para a entrada quanto para saída dos veículos. As pistas de rolagem ficarão separadas por um canteiro central, onde ficarão os postes de iluminação, com rede de energia subterrânea. A obra prevê também a construção de ciclovia e de um pórtico, e toda ela será executada com recursos próprios.

O prefeito Nivaldo de Sousa acredita que é possível concluir a obra até o final do ano de 2018, ou no máximo até o final do mês de janeiro de 2019.

Álvaro Dalmagro - Assessoria de Comunicação/PMCB