---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

esportes
Reforma do ginásio poliesportivo entra na fase final

Publicado em 03/10/2018 às 12:59 - Atualizado em 03/10/2018 às 12:59


Créditos: Álvaro Dalmagro/Ascom/PMCB Baixar Imagem

Funcionários da Prefeitura trabalham nestes últimos dias na pintura interna e externa do ginásio poliesportivo Juan Manoel dos Santos. Esta é a última fase da obra de reforma do ginásio, que tem uma área construída de quase 3,7 mil metros quadrados e vai voltar a oferecer a possibilidade de realização de esportes em várias modalidades.

Os serviços executados pela empresa licitada foram: reforma da cobertura, com substituição de telhas metálicas danificadas; manutenção de todo o telhamento, substituição das telhas metálicas do hall, substituição de calhas pluviais, reforma, com lixação e pintura do assoalho da quadra de esportes, manutenção das instalações elétricas da quadra e arquibancadas, colocação de forro em PVC nas salas do mezanino e substituição do portão dos fundos do ginásio. Esta etapa da obra está concluída.

 

A conclusão da pintura e acabamentos a cargo da Secretaria de Obras dependerá também de fatores climáticos, mas a estimativa é que até o final de outubro o ginásio esteja totalmente reformado.

O investimento na obra é de aproximadamente R$ 155 mil, menos o valor da pintura e outros acabamentos.

 -

Álvaro Dalmagro - Assessoria de Comunicação/PMCB

 

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar