saude
Reforma do ESF Centro 1 já foi concluída

Publicado em 23/10/2018 às 09:49 - Atualizado em 23/10/2018 às 09:49

A reforma da unidade da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Centro 1 está pronta. O posto passou por serviços de instalação de grades de proteção nas janelas, e pintura interna e externa de toda a edificação. O posto tem 249,34 m² e está localizado na Rua da Liberdade, no Centro.

Outras três unidades de saúde também estão em reforma. O ESF Ilhotinha passa por adequações internas, manutenção dos revestimentos, instalação de sistema preventivo de combate a incêndio, muro nos fundos do terreno, portões, grades de proteção nas janelas e pintura interna e externa de toda a edificação. A edificação tem 174,95 m² e fica na localidade de Ilhotinha.

O ESF Vila Flor, no bairro de mesmo nome, também recebe adequações internas, manutenção dos revestimentos, instalação de sistema preventivo de combate a incêndio, construção de muro lateral do terreno, portões, grades de proteção nas janelas, substituição de luminárias e pintura interna e externa de toda a edificação, que tem 211,79 m².

O ESF Três de Maio sofre uma intervenção maior. A estrutura da cobertura e telhamento está sendo substituída, além de receber adequações internas, manutenção dos revestimentos, instalação de sistema preventivo de combate a incêndio, acessibilidade, muro lateral do terreno, portões, grades de proteção nas janelas, substituição de luminárias, pintura interna e externa de toda a edificação, pavimentação em lajotas em todo o pátio externo  e passeio público com acessibilidade. A unidade, que fica no Bairro Três de Maio tem 211,79 m².

Álvaro Dalmagro - Assessoria de Comunicação/PMCB