obras
Equipamentos de ginástica ao ar livre estão sendo reformados

Publicado em 23/10/2018 às 13:00 - Atualizado em 23/10/2018 às 13:00

Começou nesta semana (22) o trabalho de troca de materiais e de pintura dos equipamentos de ginástica ao ar livre do município.  Dentre as praças públicas existentes, seis delas possuem estes equipamentos.  O trabalho de manutenção começou pela maior praça, a Maximiliano Pessoa, conhecida como Praça da Bandeira, no Centro da cidade. “Materiais expostos ao tempo precisam de manutenção periódica, em espaço de tempo ainda menor do que locais cobertos. Então, essa manutenção é muito importante porque prolonga a vida útil dos equipamentos e isso significa economia nos gastos públicos”, ressalta o prefeito Nivaldo de Sousa.

O serviço está sendo feito pelos servidores da Secretaria de Obras.