tributos
Ainda dá pra obter desconto no IPTU para pagamento em cota única

Publicado em 19/03/2019 às 11:01 - Atualizado em 19/03/2019 às 11:01

Os moradores de Capivari de Baixo que não pagaram o IPTU 2019 em parcela única até 15 de março, o que daria um desconto de 20% ainda têm a oportunidade de obter bons descontos em caso de pagamento em cota única. Os que não aproveitarem a promoção ainda podem pagar o tributo municipal com 15% de abatimento se pagar até 15 de abril. Os carnês foram entregues, como ocorre em todos os anos, mas também estão disponibilizados via internet, no endereço eletrônico http://www.capivaridebaixo.sc.gov.br no banner Portal do Cidadão e também estão à disposição para retirada no setor Tributário, localizado na Av. Ernani Cotrin, n° 187, Paço Municipal, Centro. Quem não quiser pagá-lo em cota única até dia 15 de abril resta à opção de pagar em cota única até 15 de maio, com 10% de desconto, ou em cinco parcelas desde que a primeira tenha sido paga no dia 15 de março, portanto, a opção pelo parcelamento deveria ter sido feita até 15 de março.