esportes
Capivari de Baixo promove etapa municipal dos Jasti

Publicado em 10/04/2019 às 11:47 - Atualizado em 11/04/2019 às 10:12

Classificados em 2018 para a etapa regional Baixar Imagem

O Departamento de Esportes de Capivari de Baixo, em parceria com as secretaria de Assistência Social e de Educação, Cultura, esportes e Turismo, promove na próxima sexta-feira, 12, a etapa municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina – Jasti.

O município participa nas modalidades de canastra e dominó, feminino e masculino. Os campeões de cada modalidade e naipe representarão Capivari de Baixo na etapa microrregional, que também será disputada em Capivari de Baixo no dia 26 de abril, onde serão conhecidos os representantes da nossa região na disputa dos Jasti, etapa estadual. Este ano a fase estadual será realizada em Gaspar, de 19 a 24 de maio.

Os jogos da etapa municipal acontecem a partir das 08 horas, no Centro de Convivência da Terceira Idade. Outras informações pode ser obtidas no departamento de Esportes, anexo ao ginásio municipal Juan Manoel dos Santos, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h, de segunda à sexta-feira.

Em anexo, veja como ficaram os confrontos depois do sorteio.