obras
Após içamento de vigas, tráfego no trevo principal já está normalizado

Publicado em 10/05/2019 às 12:46 - Atualizado em 10/05/2019 às 12:49

O tráfego de veículos na Avenida Salvador Joaquim Nunes, acesso principal a Capivari de Baixo já está fluindo normalmente a partir das 12 horas desta sexta-feira, 10. Ele havia sido interrompido a partir das 8h de hoje para que fosse feito o içamento das vigas do pórtico que está sendo construído nesta via, e que integra as obras de duplicação e revitalização da avenida.

A Guarda Municipal esteve no local fazendo a orientação aos motoristas e pedestres desde as 7h30min até o término dos trabalhos.

O prefeito Nivaldo de Sousa também vistoriou o local, acompanhado da engenheira da Prefeitura Marilene Alexandre, do Departamento de Planejamento Urbano e também fiscal da obra.

Nova entrada à cidade

A obra prevê a duplicação da pista da avenida num trecho de 250 metros de extensão, canteiro central, implantação de ciclofaixa, calçadas, iluminação pública subterrânea, reestruturação da pista antiga com reconstrução de todo o pavimento e redimensionamento da rotatória. Contempla também o recapeamento do trecho em frente à Praça Jacob Locks até os trilhos, numa extensão de 170 metros e sinalização viária no trecho total, ou seja, 420 metros de extensão. O total pavimentado será de 7.405 m².

Álvaro Dalmagro - Ascom/PMCB