Biblioteca e arquivo públicos estão funcionando no mesmo endereço

Publicado em 04/07/2019 às 14:12 - Atualizado em 04/07/2019 às 14:15

Casa histórica foi cedida pelo Sindicato dos Aposentados da CSN Baixar Imagem

A biblioteca pública e o arquivo público municipais estão reabertos desde o dia 3 de junho e estão atendendo no mesmo endereço: Rua João Ernesto Ramos, nº 420, centro. O acervo ainda está sendo catalogado e recuperado, mas em breve estará disponibilizado à população.  O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.  O local ainda não possui telefone fixo, mas o mesmo está sendo providenciado. Por enquanto o contato pode ser feito pelo e-mail arquivo.biblioteca@capivaridebaixo.sc.gov.br, ou pessoalmente.

O responsável pelos dois equipamentos públicos é Jansen Paes da Rosa, graduado em história e pós-graduado em história social.

Álvaro Dalmagro/ Ascom /PMCB