---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

educacaoinfantil
CEIs são entregues oficialmente após reformas e ampliações

Publicado em 10/07/2019 às 15:30 - Atualizado em 10/07/2019 às 15:43

Dezenas de pessoas, entre autoridades, comunidade, professores, alunos e servidores públicos prestigiaram nesta quarta-feira, 10, das cerimoniais de entrega oficial de dois centros de educação infantil, ampliados e reformados: o CEI Maria Magdalena da Silva, no Bairro Três de Maio e o Maria de Lourdes Fernandes Pereira, no Centro.

A solenidade de entrega da unidade de ensino do Bairro Três de Maio foi no período da manhã. O Maria Magdalena ganhou banheiros novos, com acessibilidade, uma sala de aula nova, área de depósito, muro e passeio público novos. O CEI também teve o parque infantil totalmente reformado e foi construído também um solário (espaço adequado para as crianças tomarem sol durante alguns períodos do dia). Além da pintura da edificação, o corredor ganhou revestimento cerâmico nas paredes. O investimento foi de aproximadamente R$ 161 mil.

No CEI Maria de Lourdes Fernandes Pereira o ato foi no período da tarde. O CEI recebeu investimento de aproximadamente R$ 275 mil, aplicados em reforma e também em ampliação. A estrutura já existente foi toda reformada, incluindo o playground, e construídas quatro  salas de aula com banheiros.

 

-

Álvaro Dalmagro - Ascom/PMCB


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar