educacao
Fanfarras receberam equipamentos novos para o desfile cívico

Publicado em 13/08/2019 às 15:29 - Atualizado em 13/08/2019 às 15:29

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo entregou às diretoras das cinco escolas municipais de Ensino Básico do Município 14 tipos de instrumentos e materiais musicais de fanfarra. Eles foram repassados imediatamente aos alunos que compõem estas fanfarras, e já estão sendo usados nos ensaios para o desfile cívico do dia 7 de setembro e também para as atividades individuais destas escolas, na Semana da Pátria. Os materiais foram entregues na semana passada.

O desfile na Avenida General Osvaldo Pinto da Veiga acontece a partir das 14 horas. A ordem de desfile será publicada a partir da semana que vem, bem como a programação da Semana da Pátria nas unidades escolares e entidades.