Prefeitura adquire trator cortador de grama

Publicado em 09/09/2019 às 13:23 - Atualizado em 10/09/2019 às 10:24

Da esquerda para a direita, Ezequiel Correa(almoxarifado), Selma Machado, secretária de Administração, prefeito Nivaldo de Sousa, Gisele Felipe (licitações) e Israel Rafael (Departamento de Agricultura) Baixar Imagem

Foi entregue nesta segunda-feira (09) ao Departamento de Agricultura – que em Capivari de Baixo também é responsável pela limpeza urbana-, um trator cortador de grama, a gasolina, com porte e potência recomendados para grandes áreas, como campo de futebol, parques, jardins, entorno de rodovias, áreas públicas de lazer, entre outros.  A máquina é capaz de cortar grama para frente e em marcha à ré, tem  coletor de grama, motor 4 tempos e 2 cilindros em “V”.  A Prefeitura não tinha nenhuma máquina com estas características e foi comprada para ser usada nos locais descritos acima, dando mais agilidade ao trabalho e economia. O valor do investimento é de R$ 17,4 mil.